A Shippify convidou a Bruna Rodrigues, idealizadora da Flora de Série, para conversar sobre nossas criações e muito mais. Confira um trecho abaixo e acesse o link ao final do post para ler a entrevista completa!
 



Flora de Série não é apenas mais uma floricultura convencional de Belo Horizonte, então não espere uma solução para um presente de última hora ou rosas vermelhas. Espere por arranjos personalizados e uma nova experiência com flores. Nós conversamos com a idealizadora do projeto, Bruna Rodrigues, para conhecermos mais sobre a Flora, os novos conceitos que ela propõe e como é trabalhar rodeada de flores.


Bruna, o que você fazia antes da Flora de Série e como surgiu essa proposta diferente?

Então, eu formei em engenharia ambiental e depois de 2 anos de formada, fui trabalhar com meu pai no restaurante dele porque estava desmotivada com a falta de rotina. Eu viaja muito, não conseguia me planejar e eu queria uma coisa mais fixa. E aí, no restaurante do meu pai eu comecei a fazer os arranjos semanais de lá e percebi que as quintas-ferias eram os melhores dias por conta disso.

 

Resolvi então me especializar, fui para São Paulo, também fiz curso nos Estados Unidos e voltei muito determinada que iria trabalhar com flores, mas não a parte de floricultura comum. Fiz uma pesquisa grande sobre o mercado e cheguei num estilo meu e que fosse disruptivo no mundo das flores em Belo Horizonte. Começamos com a parte de floricultura e depois de um ano estendemos para decoração de eventos.


Confira a entrevista completa. > Acesse aqui